SECULT: Roda de Conversa com Agentes de Cultura do Monte Recôncavo aconteceu nesta sexta-feira (23)

Na tarde desta sexta-feira (23), no bairro do Monte Recôncavo – Escola Duque de Caxias, aconteceu mais uma Roda de Diálogos para a construção do Plano Municipal de Cultura, realizada pelo Conselho Municipal de Cultura.

A iniciativa tem o total apoio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT).
O Plano Municipal de Cultura é um instrumento de planejamento e execução de políticas públicas de cultura, onde nele estarão incluídas: diretrizes, objetivos, metas, ações, prazos de execução e indicadores de resultados para o seu acompanhamento.

A elaboração do plano, em todas as suas etapas, envolve o poder público com seus dirigentes e técnicos e, sobretudo a sociedade civil com a representação de diversos segmentos culturais do município.