SEDEC: Inscrições para o curso à distância de Associativismo, Empreendedorismo e Elaboração de Projetos Sustentáveis serão realizadas de 30 de abril a 08 de maio

Mesmo diante da pandemia que assola o Brasil e o mundo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), de São Francisco do Conde não tem medido esforços para minimizar os efeitos no município franciscano.

E, foi nessa perspectiva, a propositura da antecipação da realização do curso: Associativismo, Empreendedorismo e Elaboração de Projetos Sustentáveis, previsto, anteriormente, para acontecer no segundo semestre deste ano.  

Para os interessados em participar, o período de inscrição será de 30 de abril a 08 de maio, por meio do link:  https://forms.gle/zEDCJtCkwTeXBecGA.

O curso acontecerá todas as segundas-feiras, a partir do dia 11 de maio de 2020, na modalidade à distância. Será liberado um módulo do curso que funcionará durante toda a semana. Os interessados em participar deverão acessar o Portal de Aprendizagem, através do link: https://sedecea.wixsite.com/cursoassociativismo.

É importante salientar que, apesar do curso ser livre semanalmente na plataforma de aprendizagem, serão contabilizadas 05 horas/aula por módulo. O curso é gratuito e os participantes receberão certificado com carga horária de 40h.

Com essa iniciativa, a SEDEC visa promover, mesmo que à distância, uma aproximação dos usuários da secretaria aos seus serviços. O principal objetivo é contribuir para o fortalecimento institucional/organizacional das MEI’s e Associações/Sindicatos/Cooperativas, proporcionando alternativas e soluções na salvaguarda dos seus negócios sociais e comerciais.

Confira o cronograma:

MÓDULOS DATA CH
ASSOCIATIVISMO 11/05/20 5H/A
EMPREENDEDORISMO 18/05/20 5H/A
CAPTAÇÃO DE RECURSOS 25/05/20 5H/A
CAPTAÇÃO DE RECURSOS 01/06/20 5H/A
ELABORAÇÃO DE PROJETOS 08/06/20 5H/A
ELABORAÇÃO DE PROJETOS 15/06/20 5H/A
MONITORAMENTO DE PROJETOS 22/06/20 5H/A
APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS ELABORADOS 06/07/20 5H/A
ENCERRAMENTO COM CERTIFICAÇÃO NA SEDEC 13/07/20
O CURSO SERÁ REALIZADO À DISTÂNCIA NA PLATAFORMA: SEDECEA.WIXSITE.COM/CURSOASSOCIATIVISMO TOTAL 40 h
Skip to content