Atualização: SEDESE altera data de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, no uso de suas atribuições, torna pública a alteração das datas de inscrição dos candidatos para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), que visa atender as necessidades de pessoal no âmbito da SEDESE.

De acordo com o anexo do Decreto Municipal n º 2334/2018/SEDESE e o Edital Nº 01/2018/SEDESE, as inscrições e apresentação dos documentos serão realizadas entre os dias 19 e 21 de junho, das 08h às 14h, através da impressão, preenchimento e entrega presencial, pelo candidato, da ficha de inscrição (anexo I) do decreto (http://www.saofranciscodoconde.ba.io.org.br/diarioOficial/download/713/2488/0), no seguinte endereço: Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, situado à Rua Frei Miguel, s/n, Centro – São Francisco do Conde.

Para inscrição, os candidatos deverão apresentar a documentação necessária para a inscrição, em fotocópias autenticadas em cartório ou por servidor público no ato da inscrição, tais como: Ficha de Inscrição, devidamente preenchida, datada e assinada pelo candidato ou seu procurador; Curriculum Vitae; Documento de Identidade (RG); Número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) – acompanhado da situação cadastral do CPF junto ao site da Receita Federal do Brasil; Comprovante de inscrição no PIS/PASEP, NIT ou qualquer outro documento oficial que contenha o número de inscrição ou declaração da empresa anterior, informando não ter sido feito o cadastro; título de eleitor, com comprovante de votação atualizada, 1º e 2º turnos, quando for o caso, ou justificativa eleitoral, ou comprovante de pagamento de multa ou certidão de quitação eleitoral emitido pelo site do TSE; se do sexo masculino, certificado de reservista, dispensa da corporação ou certificado de alistamento, se menor de 45 anos completos; antecedentes criminais; comprovante de residência; cerificado e histórico escolar do curso de Nível Médio, devidamente reconhecido pelo MEC; comprovantes de formação técnica e acadêmica, referidos na ficha de inscrição e no curriculum vitae; declaração de que não possui outro vínculo empregatício com o serviço público (União, Estado ou Município) com carga horária incompatível ao previsto no art. 37, XVI da Constituição Federal (anexo II); 02 fotos 3X4, imagem recente.

O candidato só poderá se inscrever para um único cargo, anotando na ficha de inscrição o cargo pretendido, o departamento e o local de atuação escolhido. A ficha de inscrição e as provas documentais deverão ser entregues em envelope tamanho ofício, que deverá ser identificado pelo nome, cargo pretendido e equipamento.