Segue até amanhã (23), as inscrições para Curso de Pós-graduação à distância em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental

Segue até esta quarta-feira (23), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o Curso EAD de Especialização Lato Sensu em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental “Ciência é Dez”. A Pós-graduação à distância é oferecida pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afrobrasileira – UNILAB.

Tem direito às vagas, graduados em Física, Biologia, Química e áreas afins, que exerçam atividades docentes em sala de aula, na rede pública.

As inscrições são online e devem ser feitas através do seguinte endereço: http://iead.unilab.edu.br/edital-04-2019-especializacao-lato-sensu-em-ensino-de-ciencias-anos-finais-do-ensino-fundamental-ciencia-e-dez/.

O resultado final será divulgado no dia 05 de novembro. As matrículas devem ser realizadas nos dias 08 e 09 de novembrono polo de apoio do sistema UAB, localizado no Complexo Escolar Arlete Magalhães (Rua do Cemitério, S/N, Estrada de Campinas).