SEJUV realizará uma ação com o tema: Bases da Prescrição do Exercício no Treinamento, no dia 17 de setembro

Em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, celebrado no dia 1º de setembro, a prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude – SEJUV, realizará no dia 17, uma ação com o tema: Bases da Prescrição do Exercício no Treinamento, com os professores: Rafael Santos (Graduação em Educação Física, Pós-graduação em Cisnesiologia, Biomecânica e Prescrição Aplicada ao Treinamento) e Eliane Gonzaga Alexandrino (Professora Graduada em Educação Física, Pós-graduação em Pilates).

A ação acontecerá das 09h às 11h, no Pré-vestibular. Público alvo: Profissionais de Educação Física, estudantes de Educação Física e profissionais da área da Saúde.

Mais informações, entre em contato (71) 98701-7648