Seleção feminina entrará em campo para disputar a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol nesta quarta-feira (20)

A bola vai rolar no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres

A seleção feminina de futebol de São Francisco do Conde e o time Sport, de Pernambuco, entrarão em campo para disputar a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, Série A, 1ª Edição 2019.

A disputa acontecerá na tarde desta quarta-feira (20), no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, às 15h00.  O ingresso está no valor de 5,00 (cinco reais).

O campeonato é uma realização da Confederação Brasileira de Futebol – CBF e conta com apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE e da Federação Baiana de Futebol – FBF.

1ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO

DATA: 20 de março quarta-feira

PARTIDA: São Francisco do Conde Esporte Clube (BA) X Sport (PE)

HORÁRIO: 15h