Semifinal do Campeonato Municipal de Futsal Amador acontecerá nesta quinta-feira (18), a partir das 19h, no Baiacão

Após 06 rodadas pelo Campeonato Municipal de Futsal Amador, restaram 04 equipes que irão disputar nesta quinta-feira, dia 18 de outubro, a semifinal da competição, nesta edição 2018.  O primeiro jogo da semifinal acontecerá às 19h, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão), com os times Coringa X Flamengo.

Já o segundo jogo, que irá garantir uma vaga na final da competição, será entre os times do Petromar X Internacional, às 20h. A grande final do Campeonato Municipal de Futsal Amador será no dia 26 de outubro.

O Campeonato Municipal de Futsal Amador é promovido pela Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), por meio da coordenação da Superintendência de Esportes.

SEMIFINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL AMADOR

DATA: 18 de outubro (quinta-feira)

HORÁRIO: A partir das 19h

LOCAL: Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão)