Serão entregues 200 escrituras do Programa Meu Lar

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos – SEPROJE, realizará no dia 08 de novembro, às 09h, no auditório da Câmara de Vereadores da cidade, a entrega de 200 escrituras do Programa Meu Lar.

Meu Lar – O programa Meu Lar consiste na regularização das casas e construções em áreas de propriedade da Prefeitura ou onde seja possível promover atos para obtê-la. O trabalho do programa começou em 2015, quando foi iniciado o cadastro de famílias que tinham casas em terrenos irregulares, baseado em alguns critérios como: residir há 05 anos, no mínimo, no local; imóvel com área abaixo de 250m²; renda familiar de até 5 salários mínimos, dentre outras condições.