SESP realiza palestra sobre Educação no trânsito

AB22328

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), promove nesta quinta-feira, 13 de junho, a partir das 09 horas, uma palestra sobre o tema “Educação no Transito”. O evento será na Câmara Municipal de Vereadores e serão abordadas questões relacionadas à Lei Federal nº 12.009/2012 que trata da regulamentação da categoria e a Resolução do CONTRAN 410/2012.

A palestra, que tem como público-alvo motociclistas do município, será ministrada por um servidor do DETRAN/BAHIA e contará com o apoio da Polícia Militar e da Autoescola CAJAÍBA.

No período da tarde, vai ser realizado um comando educativo, ou seja, uma abordagem educativa e de conscientização de motoristas pelas ruas do município.