SETUR: Aula Inaugural do Curso de Língua Inglesa aconteceu nesta última terça-feira (23)

A Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, de São Francisco do Conde,  realizou na última terça-feira (23), a Aula Inaugural do Curso de Língua Inglesa. Os aprovados, que participaram do Processo Seletivo, compareceram em peso e lotaram o auditório do Pré-ENEM, localizado na Praça da Santa Cruz. 

Na oportunidade, estiveram presentes e incentivaram os alunos, a secretária de Turismo do município franciscano, Ússula Flávia, o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Santos Lopes (Pantera), além da diretoria administrativa – representando a Subprefeitura do Caípe, Joveci Sacramento da Cruz e o professor que irá ministrar o curso, Caique Barros. 
Além do curso supracitado, a turismóloga e educadora ambiental, Maria Alice Alves, irá ministrar também, simultaneamente na grade curricular do curso, o tema: “Noções Conceituais de Turismo”.

Irradiando gratidão pelo momento vivido, a gestora da pasta de Turismo, Ússula Flávia, enfatizou a importância do curso para o crescimento profissional dos franciscanos e, sobretudo, para o desenvolvimento da cidade como um todo. 

Essa é uma oportunidade única, por isso é preciso que vocês aproveitem cada instante das aulas. Ficamos gratos e contentes em poder trazer esse curso gratuito para nossa cidade, com isso saímos na frente de muitos municípios. A partir dessas aulas vocês poderão enriquecer ainda mais o seus currículos para o mercado de trabalho, visto que, aqui em nossa cidade, é importante ressaltar: existe um grande potencial turístico, o que irá agregar e elevar também com a construção do nosso Terminal Marítimo. Vocês serão um referencial competitivo e, nesse sentido, reforço o comprometimento da gestão do nosso prefeito Evandro Almeida para o fortalecimento da nossa cadeia produtiva. Podem contar sempre com essa gestão, com a secretária que vos fala e com todos os profissionais que compõem a SETUR para o que precisarem. Quando vocês procuram conhecimento é porque acreditam num futuro melhor. Parabéns a todos!“. 

Skip to content