SETUR convoca representantes dos blocos, paredões, arrastões e charangas que desejam desfilar no período junino

A Secretaria Municipal de Turismo – SETUR está convocando os representantes dos blocos, paredões, arrastões e charangas que desejam desfilar no período junino. Os interessados em desfilar deverão comparecer ao Serviço de Atendimento ao Turista – SAT, na próxima segunda-feira (18), das 08h às 14h, munidos de um documento de identificação com foto, onde estarão assinando o Termo de Responsabilidade para obtenção de autorização para o desfile durante o São João de 2018, para garantir a legalidade do desfile.

A Prefeitura de São Francisco do Conde é apoiadora dos festejos juninos realizados pelas comunidades e associações em 2018.