SETUR e SESCOP realizaram reunião com o Comando da Polícia Militar para alinhamento do Calendário Oficial de Eventos do Município

Em 25 de setembro deste ano, a Secretária de Turismo, Ússula Flávia, realizou uma reunião em seu gabinete com o Comando da 10ª CIPM, em que estiveram presentes o comandante Major Mesquita, Tenente Barros, Subtenente Sueira e o secretário de Serviços, Conservação e Ordem Pública, Amarildo Guedes. Na oportunidade, foi discutido o Calendário Oficial de Eventos do Município e a atuação conjunta na concepção e operacionalização dos eventos.
A iniciativa teve como objetivo planejar ações que propiciem mais segurança e proteção à população durante os festejos do calendário. “Nossa missão é garantir a segurança nos eventos e nas ações institucionais do município de maneira integrada, contribuindo com o trabalho da Polícia Militar. O sucesso de qualquer evento dar-se-á através de planejamento conjunto e pela cooperação entre a PM e os órgãos da administração municipal“, destacou a secretária Ússula Flávia.