SETUR promove Curso para Elaboração de Projeto Cultural

165957820

A Secretaria Municipal de Turismo (SETUR) promove nos próximos dias 11 e 12 de julho um Curso para Elaboração de Projeto Cultural, com foco em pessoas que fazem projetos e/ou estão ligadas a Organizações Não Governamentais (ONGs), associações, além de universitários que tenham projetos na área cultural.

O curso será promovido no auditório da Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), nos turnos matutino e vespertino, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, respectivamente. A atividade acontece em parceria com o SEBRAE, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), a Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES).

O objetivo da ação é tornar o turismo um eixo estratégico nas políticas de desenvolvimento sustentável.