SETUR realizará lançamento de projetos turísticos

turismo

Com o objetivo de desenvolver o turismo e a economia local a Secretaria Municipal de Turismo (SETUR) desenvolveu três projetos que serão apresentados no “Painel: Turismo, Avanços e Perspectivas de São Francisco do Conde”, dia 26 de setembro, na Câmara Municipal de Vereadores, das 08h às 12h.

Na ocasião, a SETUR lançará para a comunidade sanfranciscana os projetos São Francisco do Conde é Show; Sistema Municipal de Turismo e Projeto de Municipalização do Turismo Náutico. O primeiro será iniciado a partir do dia 27 de setembro, como homenagem ao Dia Mundial do Turismo, comemorado nesta data, e os outros dois têm previsão para o próximo ano, 2014.

Estarão presentes ao evento representantes da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia; membros da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV); representantes do trade turístico do Estado; empresários da região; representantes de municípios próximos a São Francisco do Conde, além de autoridades locais. A SETUR conta ainda com a participação da comunidade sanfranciscana. Mais informações ligue para SETUR: (71) 3651- 3930.

Programação do evento:

• 08h – Credenciamento