Testagem em massa para Covid-19 iniciou nesta segunda-feira (14), em São Francisco do Conde

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria da Saúde – SESAU, iniciou nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, testagem em massa e essa ação será realizada, diariamente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h, em todas as 16 Unidades de Saúde da Família – USF.

A ação de testagem em massa da Covid-19 acontece, a partir da terça-feira, 15 de fevereiro e vai até o sábado (19), sempre das 08h30h às 15h, no stand em frente a Câmara e no Mercado Cultural.

A  Secretaria da Saúde – SESAU, realizou formação para as 16 equipes de saúde da família do município, por meio da Vigilância Epidemiológica em Saúde foram na última quinta-feira, 10 de fevereiro, com o  treinamento dos profissionais para a testagem nas Unidades de Saúde da Família – USF e ações de testagem em massa da população.