Teve chuva de gols durante a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Amador

Até o dia 16 de outubro, acontece no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão), em São Francisco do Conde, o Campeonato Municipal de Futsal Amador.

A competição, promovida pela Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), por meio da coordenação da Superintendência de Esportes, reúne 08 equipes que disputam acirradamente o título de campeão nas categorias Adulto e Sub-18.

Nos jogos da 2ª rodada teve chuva de gols. Duelaram os times do ASCRE X Petromar, que venceu a partida pelo placar de 6X1. Já na segunda partida, o confronto ficou por conta do Paramirim, que conquistou a vitória por 6 X 1 contra a equipe do Monte.

Os próximos times a entrarem em quadra no dia 02 de outubro, às 19h, serão Coringa X Vila Rica e Flamengo X Petromar, às 20h. Os jogos são duplos e a disputa será pela 3ª rodada da competição.