Time feminino irá jogar nesta quarta (23) no Junqueira Ayres

São Francisco do Conde esporte clube feminino 1 formiga

O time feminino de São Francisco do Conde irá entrar em campo nesta quarta-feira, dia 23 de março, no Estádio Otávio Junqueira Ayres, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A equipe irá enfrentar o time de Foz Cataratas (PR), às 15h30. O time franciscano conta com um reforço especial, a veterana Formiga que foi escalada após o draft da CBF – Confederação Brasileira de Futebol. Trata-se de um sorteio entre atletas da Seleção Brasileira para reforçarem os clubes durante a 2ª fase do Campeonato Brasileiro.

 

A atleta fez sua estreia extraoficial pelo São Francisco no último sábado (19) em partida contra o Ypiranga (Irecê), quando o time franciscano venceu por 12 x 0 com três gols de Formiga. Depois de se classificar na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2016, o São Francisco segue na preparação para a sequência do maior torneio nacional da modalidade.

No dia 29 de março, próxima terça-feira, o time franciscano volta a campo, dessa vez contra o Ferroviária (SP), na Fonte Luminosa, em São Paulo, às 16h30.

 

Skip to content