Última parcela do Auxílio Emergencial Temporário (AET) estará disponível nesta quinta-feira, 17 de dezembro

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), informa que em atenção a Portaria n° 032/2020 de 10 de novembro, o pagamento da quarta e última parcela do Auxílio Emergencial Temporário do Município (AET) estará disponível na conta dos beneficiários nesta quinta-feira, 17 de dezembro.

Vale lembrar que o beneficiário tem direito a uma franquia de saque sem qualquer cobrança de tarifa. Contudo, reforçamos que ao priorizar o saque este seja feito uma ÚNICA VEZ, pois é garantido a sua GRATUIDADE DE COBRANÇA DE TARIFA, pois A PARTIR DO SEGUNDO SAQUE será cobrada a tarifa de R$ 6,90.

Os saques poderão ser realizados em qualquer Caixa Eletrônico 24h. Além da função saque, o cartão permite o uso na modalidade de débito em conta para compras no comércio, bem como possibilita a realização de compras pela internet. O Coronavírus ainda não acabou, então, ao sair, adote todas as medidas para prevenção e propagação do Covid-19, como usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou usar álcool em gel 70% e manter o distanciamento de no mínimo 1 m e meio entre as pessoas.