Unilab oferta 530 vagas para cursos de graduação; inscrição no SiSU acontece até 18 de fevereiro

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) torna pública, por meio do edital Prograd nº 03/2022 , a seleção de estudantes para provimento de 530 vagas nos cursos de graduação, modalidade presencial, oferecidos pela Unilab para ingresso no período letivo 2022.1, no campus da Liberdade, campus das Auroras e Unidade Acadêmica de Palmares, no Ceará, e no campus dos Malês, localizado em São Francisco do Conde, na Bahia. Essas vagas serão ocupadas por meio do processo seletivo SiSU/Unilab 1ª edição de 2022. As inscrições devem ser feitas entre os dias 15 a 18 de fevereiro.

Todas as informações necessárias referente a este edital se encontram no link:

Inscrições

As inscrições para participação no SiSU serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico: https://sisu.mec.gov.br/#/. O SiSU ficará disponível para inscrição dos(das) candidatos(as) no período de 15 a 18 de fevereiro de 2022 até as 23 horas e 59 minutos, observado o horário oficial de Brasília. Somente poderá inscrever-se no processo seletivo SiSU/Unilab 2022.1 o(a) estudante que tenha participado do Enem 2021.

Cursos

A Unilab, que é uma universidade federal, destina para o campus dos Malês, localizado em São Francisco do Conde (BA), 110 vagas. São 22 vagas para o curso de Letras – Língua Portuguesa e 88 vagas para o Bacharelado Humanidades.

O campus dos Malês possui no total 6 cursos. Para a inscrição no SiSU, no entanto, aparecem apenas duas opções de curso: Letras e Bacharelado Humanidades. Os graduados em Bacharelado Humanidades podem optar por fazer, ainda, o segundo ciclo nos seguintes cursos: Pedagogia (licenciatura), História (licenciatura), Relações Internacionais (bacharelado) e Ciências Sociais (licenciatura).