Visita técnica ao Convento de Santo Antônio e a Ilha de Cajaíba pautou agenda na busca pelo desenvolvimento do turismo

A Prefeitura de São Francisco do Conde realizou na manhã de quarta-feira, 23 de fevereiro, uma visita técnica à Ilha de Cajaíba e ao Convento de Santo Antônio, marcos históricos da cultura franciscana.

O encontro aconteceu por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT, com o intuito de fortalecer o turismo no município.

Estiveram presentes na visita: Fausto Franco, ex-secretário de Turismo e o empresário português Nuno Camacho, além de Jorge Fonseca, Cônsul de Portugal, na Bahia.

O encontro contou com a presença do excelentíssimo prefeito, Antônio Calmon; da secretária de Desenvolvimento Social, Juvenildes Calmon; presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dantas (Luís de Campinas); da chefe de Gabinete, Grace Kelly Tanferi; do secretário de Cultura e Turismo, Robert Alexandre; e do secretário de Serviço, Conservação e Ordem Pública, Amarildo Guedes.

A visita encantou os visitantes pelas belezas naturais e receptividade.