SFC contra o Coronavírus: Gestantes continuam acompanhadas através da CRESAM e Complexo de Saúde do Caípe

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, segue garantindo que serviços essenciais para o bem-estar e a saúde da população franciscana continuem sendo realizados no município, a exemplo dos ofertados na Clínica de Referência à Saúde da Mulher – CRESAM, localizada na Avenida Santa Rita (Centro) e no Complexo de Saúde do Caípe de Baixo, localizado no bairro do Caípe.

Na CRESAM todas as gestantes são atendidas às quartas-feiras, com horário marcado, e para garantir a proteção, no momento da consulta, são disponibilizadas máscaras.

Além disso, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h, estão sendo entregues resultados de exames.

No Complexo de Saúde do Caípe de Baixo, os atendimentos acontecem às terças-feiras, a cada 15 dias.

Essas ações no município fazem parte do enfrentamento e prevenção ao coronavírus.

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria da Saúde (SESAU) e demais secretarias municipais, segue tomando medidas de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19.

Saiba mais: http://saofranciscodoconde.ba.gov.br/prefeito-de-sao-francisco-do-conde-sanciona-mais-um-decreto-municipal-com-medidas-de-prevencao-e-controle-para-enfrentamento-do-covid-19/.