Confira os resultados do Campeonato Sanfranciscano de Futsal

Futsal

Na última terça-feira, 12 de agosto, a organização do Campeonato Sanfranciscano de Futsal promoveu sua 3ª rodada, adiada por conta do falecimento da prefeita Rilza Valentim. A competição seguiu no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, com vitória de 3×2 do Paramirim sobre o São Bento, Sub-17, e de 4×1 do Donos da Bola contra Paramirim, na categoria adulto.

A 4ª rodada, também adiada, está remarcada para próxima terça-feira, 19 de agosto, a partir das 19h. Participam da competição equipes da sede e dos bairros do município. Dentre elas: Galáticos, Ascre, Campinas, Nova São Francisco, Potencial, São Bento, Paramirim e Visgueira. Os jogos estão sendo disputados nos horários das 19h às 22h, em rodadas duplas, as terças e quintas-feiras e aos sábados, das 17h às 21h, no Baiacão.

No sábado, 09, foi promovida a 8ª rodada entre Paramirim e São Bento, resultando em 3×2 para Paramirim, na categoria Sub-17. E, o Donos da Bola venceu por 4×1 o Paramirim, adulto.