Acontece nesta terça (16) último jogo da Semifinal do Campeonato Franciscano de Futsal

futsal

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL realiza na noite desta terça-feira, 16 de setembro, o último jogo da semifinal do Campeonato Franciscano de Futsal 2014, que foi iniciado no dia 17 de julho. Na disputa pela final estão: Lazio x CRB (adulto), que se enfrentam no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, às 19h.

Já se classificaram para final os times: Visgueira x Campinas, na categoria Sub- 17 e Ascre, que já está classificado na categoria adulto, aguardando apenas o vencedor do jogo desta noite, para definir o jogo da final, que será realizado na próxima sexta-feira, 19 de setembro, a partir das 19h.

À Associação campeã e vice, de cada categoria, fica assegurado um troféu, de posse definitiva, além de 25 medalhas para atletas e dirigentes.