Secretaria do Meio Ambiente promoveu ação de combate a Poluição Sonora

poluiçao sonoro sfc

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente – SEMA, de São Francisco do Conde, visando aperfeiçoar as atividades da Gerência de Poluição Sonora, realizou o trabalho de colocação de placas de “Proibido som automotivo”, na qual cita a Lei Municipal 092/2009, que dispões sobre “Formas de combate à poluição sonora, sons e ruídos”.

As placas foram afixadas no Mercado cultural, Largo da Cubamba e Largo Maria de Benzê. Esta atividade contou com a participação da equipe de Educação Ambiental e a presença do coordenador da Fiscalização Sonora, em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SESP.

A intenção é que os técnicos tenham uma atuação mais eficiente no combate à Poluição Sonora e façam cumprir a Lei Municipal 092/2009, que trata do assunto. Os trabalhos terão continuidade, até que sejam colocadas as placas em todos os pontos estratégicos, determinados pela equipe de Fiscalização Sonora.