Copinha Kids de Futsal 2025 movimenta jovens atletas em São Francisco do Conde
23/09/2025 Destaques , Destaques 2025Fotografia: Eduardo Freitas / Direcom SFC
A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude (SEJUV), realizou no último sábado (20) a primeira fase da Copinha Kids de Futsal 2025, no Centro Municipal de Esportes Integrados (CEMEI) antigo Baiacão. A competição, que reuniu as categorias Sub-12 e Sub-14, foi marcada por muita emoção, talento e energia em quadra.
O evento contou com a participação de um público animado, formado por jovens, crianças, familiares e amigos, que vibraram a cada lance. A animação tomou conta da torcida, reforçando o espírito esportivo e o incentivo à prática do futsal entre os mais jovens.
Mais do que jogos, a Copinha Kids foi um momento de lazer e incentivo ao esporte como ferramenta de inclusão social e formação cidadã. A energia das torcidas e o entusiasmo dos atletas deram o tom de um evento que já entrou para o calendário esportivo do município.
A expectativa agora é para a 2ª fase da Copinha Kids de Futsal 2025, que acontece no próximo sábado, 27 de setembro, no CMEI. No Sub-12, os confrontos das semifinais serão Desportivo x Tamarari e IESFC x Monarca. Já no Sub-14, as disputas ficam entre Desportivo x Potencial e IESFC x União Socorro.
Os vencedores garantem vaga na grande final que será realizada no mesmo dia, em uma tarde que promete muita animação, emoção e torcida pelo futuro do esporte em São Francisco do Conde.



