Nota Técnica: Prefeitura de São Francisco do Conde confirma dois casos de coronavírus (COVID-19), nesta sexta-feira (08)

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria da Saúde, recebeu a confirmação do Laboratório Central do Estado, sobre o sétimo e oitavo casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), nesta sexta-feira, 08 de maio de 2020.

A Secretaria Municipal da Saúde informa que esses dois pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e passam bem. A Vigilância Epidemiológica do município já adotou todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde.

São Francisco do Conde tem casos confirmados nos seguintes bairros: São Bento (02), Muribeca (01), Pitangueira (02), Babilônia (01), Caípe de Cima (01), Campinas (01).

A gestão municipal reforça a importância de manter o isolamento social e a necessidade do cumprimento das recomendações da Organização Mundial de Saúde, previstas nos Decretos Municipais. E se for necessário sair de casa, use máscara cobrindo nariz e boca.

A colaboração de toda população é fundamental no enfrentamento a COVID-19.

Fique em casa! Proteja-se!