Transporte Universitário e Técnico retoma atividades de forma gradual a partir de 28 de julho
25/07/2025 Destaques , Destaques 2025A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa que o Transporte Universitário e Técnico retornará de forma gradual a partir da próxima segunda-feira, 28 de julho de 2025. Neste período, o serviço funcionará parcialmente, devido ao recesso da maioria das instituições de ensino.
A retomada completa dos roteiros, nos turnos matutino, vespertino e noturno, está prevista para o dia 04 de agosto, quando todas as rotas voltarão a operar normalmente, acompanhando o calendário acadêmico das instituições atendidas.
Confirmação de vagas e novos cadastros – Semestre 2025.2
Estudantes veteranos já podem realizar a confirmação de vaga no roteiro correspondente à instituição onde estudam. A solicitação deve ser feita exclusivamente por meio do canal de atendimento online: https://depro.forms.app/
Já os calouros poderão realizar o cadastro a partir do dia 04 de agosto, utilizando o mesmo link.
A Prefeitura reforça o compromisso com a garantia do acesso à educação e a oferta de transporte seguro e eficiente para os estudantes do município.



