30 de março: confira a programação dos 85 anos de Emancipação Política de São Francisco do Conde

Nesta quinta-feira (30), São Francisco do Conde celebrará 85 anos de Emancipação Política e, para celebrar esta data, a Prefeitura preparou uma programação especial.

Às 08h da manhã acontecerá, na Praça da Independência, o Ato Cívico, com hasteamento das bandeiras, pronunciamentos oficiais e execuções dos hinos.

Além do Ato Cívico, para comemorar essa data tão importante, a Prefeitura entregará os franciscanos a Unidade de Saúde da Família, do bairro da Nova São Francisco. Dando continuidade as comemorações, na cidade, acontecerá também a tradicional Corrida da Emancipação, bem como a Corrida / Regata de Canoas, José Aleixo da Cruz.

Confira programação:

85 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO FRANCISCO DO CONDE

08h – ATO CÍVICO
LOCAL: Praça da Independência

Logo após, a Prefeitura entregará a Unidade de Saúde da Família da Nova São Francisco.

DIA 30 DE MARÇO

19h – André Luiz