SEPLANDEC: por meio do Projeto Acelera São Francisco do Conde, Prefeitura entregou certificados do curso de Excel Básico

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – SEPLANDEC, realizou nesta quarta-feira (19), a cerimônia de entrega de certificados aos alunos (as) que participaram do Curso de Excel Básico, 40H. Trata-se de mais uma oportunidade proporcionada por meio meio do Projeto Acelera São Francisco do Conde.

O curso, que foi oferecido gratuitamente, conta com a pareceria do SENAI e tem como objetivo de promover a capacitação profissional dos franciscanos para o mercado de trabalho.

O curso possibilitou resultados positivos como a da jovem Naiele Beatriz do Nascimento, de 22 anos. “Estou muito feliz por ter participado desse curso, que será fundamental para o meu futuro no mercado de trabalho. Com certeza, irei fazer outros cursos, pois não podemos perder essa grande oportunidade “.

Representando a SEPLANDEC, o gerente Paulo Souza, fez questão de enfatizar o empenho da turma. “Em nome da Prefeitura, da SEPLANDEC, parabenizo a turma pela conclusão do curso, pois isso demonstra o empenho que tiveram nas aulas e, sobretudo, souberam aproveitar essa oportunidade”.

Já, a assistente de Processo e Negócio do SENAI, Gabriela De Santana Borges, ao fazer uso da palavra, enfatizou a pareceria das instituições, tendo em vista, sobretudo, a qualificação profissional dos munícipes para mercado de trabalho. “Em nome do SENAI, também quero parabenizar a turma, que, agora, estão aptos para o mercado de trabalho, podendo somar e contribuir dentro desse contexto. Não parem por aqui, continuem se aprimorando, pois nada pode deter quem tem conhecimento.”