Alegria e animação no Forró do Centro de Convivência do Idoso

Na manhã desta quarta-feira (19), o Mercado Cultural virou palco do Forró do Centro de Convivência do Idoso (CCI). O trio nordestino Zé 21 animou o público e a festa foi composta por quadrilha improvisada, casamento na roça e muita comida típica.

Vestidos a rigor e com roupas juninas, os idosos se esbaldaram e deram um show de animação e alegria de viver.

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), responsável pelo Centro de Convivência do Idoso, disponibilizou o transporte dos idosos para o local do evento.

Dona Ione, que faz parte do CCI falou que adorou o evento. “É maravilhoso fazer parte, porque não fico em casa sem fazer nada. Faço amizade e me distraio”, enfatizou.”