Arraiá da segurança em São Francisco Conde

Hoje é segunda-feira, 24 de junho, dia de São João. O nosso Arraiá Joia do Recôncavo que acontece na sede, nos bairros como o Arraiá do Vem Cá em Campinas e nas ilhas está seguindo com a mais perfeita harmonia. O nosso povo cordial tem ido às ruas apenas para curtir a festa regional mais tradicional do Brasil. Preocupada com o bem-estar de todos, a prefeitura garantiu uma excelente estrutura na segurança. Para começar, antes mesmo da festa, em uma parceria com a Polícia Militar o Poder Público Municipal entregou mais duas viaturas novas, para as rondas ostensivas em todo o município. Câmeras espalhadas pelas ruas e uma sala monitoramento garantem a vigilância constante, principalmente neste período nos circuitos da festa junina.
A Polícia Militar Trabalha integrada com o pessoal de apoio da prefeitura, como a Guarda Municipal e Bombeiros Civis para garantir maior eficiência, e graças a esta parceria, que nem uma ocorrência de prisão, ou condução para a delegacia foi registrada. De acordo com o Capitão São Pedro, do 4º Batalhão da Polícia Militar, em São Francisco do Conde, 55 policiais estão trabalhando todos os dias com objetivo de garantir a tranquilidade durante o Arraiá Joia do recôncavo. Os Bombeiros Militares e a Polícia Civil também estão presentes contribuindo com a segurança, para prevenir qualquer tipo de ocorrência.
Pode ir ao Largo Maria de benzer na orla, ou para Campinas. Se preferir ficar na sua rua, coloque a TV do lado de fora e curta a nossa festa que tem transmissão ao vivo em alta definição pelo canal no You Tube da prefeitura. Curta com tranquilidade, as forças de segurança estão de olho em tudo para garantir que você tenha um excelente festa.