Atletas franciscanos são destaques no Ranking dos Melhores Corredores de Trilha, da Federação Baiana de Atletismo

Atletas franciscanos brilharam mais uma vez, e se consolidaram como os melhores corredores de trilha, de acordo com o ranking da Federação Baiana de Atletismo.

O atleta Gerson Santos, é um dos destaques do ranking, que é referente às competições realizadas no ano de 2022. Ele conquistou o terceiro lugar no Campeonato Baiano de Trail Run 2022.

Outro atleta que também se destacou no ranking e representou o município franciscano com maestria e talento, foi Marivaldo Bispo, que garantiu o quarto lugar no Campeonato Baiano de Trail Run 2022, demonstrando, mais uma vez, o potencial dos atletas franciscanos. As colocações no ranking são decorrentes dos ótimos resultados obtidos pelos esportistas.

Confira o ranking:

Categoria feminina