Entrega de Enxovais para Gestantes no CRAS São Bento

Na tarde desta quarta-feira (12), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), realizou mais uma entrega de kits de enxovais para gestantes acompanhadas pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) São Bento.

Essa iniciativa é de grande importância para as futuras mães, especialmente aquelas em situação de vulnerabilidade social, pois os kits contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê.

O apoio do CRAS vai além da entrega de enxovais. Nesse espaço, as gestantes recebem acompanhamento integral, que inclui orientações sobre saúde, nutrição e cuidados com o bebê.

Esse suporte é fundamental para garantir que as mães estejam preparadas para os desafios da maternidade, contribuindo para um início de vida saudável para os recém-nascidos.

A Prefeitura reforça seu compromisso com a proteção e o cuidado das famílias do município, evidenciando que iniciativas como essa são essenciais para promover a inclusão social e garantir melhores condições de vida para todos.