Gestão Administrativa promoveu o treinamento “Mudanças em Tempo de Crise”

curso segad 1

Na manhã do dia 24 de maio, terça-feira, a Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEGAD, de São Francisco do Conde, realizou o treinamento: Mudanças em Tempo de Crise, no auditório da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU. O curso contou com a participação dos funcionários das secretarias de: Gestão Administrativa – SEGAD, Esportes e Lazer – SECEL, Acompanhamento da Gestão – SEAG, Fazenda – SEFAZ, Meio Ambiente – SEMA e dos setores da Controladoria Geral do Município – COGEM, Assessoria de Comunicação – AGECOM, Assessoria de Eventos – ASSEV e Tecnologia da Informação – TI. O palestrante do evento foi o técnico da Global Administrativa, Nelson Carvalho.

curso segad 3Precisamos nos preparar para as mudanças que a crise traz e conseguir enxergar soluções, pois a crise é um momento de reconstrução”, declarou Nelson Carvalho. Ele também falou sobre a importância da eficiência na gestão pública e frisou que São Francisco do Conde é destaque nesta área: “esse município é exemplo de gestão pública eficiente e tem a maior participação em grupos técnicos do estado. No último encontro que estive em Brasília, a cidade foi citada positivamente como exemplo na eficiência da gestão pública na Bahia”, destacou Carvalho.

A abertura da palestra foi feita pelo secretário de Gestão Administrativa, Renato Costa Rosa: “mesmo com todas as dificuldades de um período de crise realizamos 05 cursos através da SEGAD para os servidores. É importante destacar que a Prefeitura teve custo zero com essas capacitações. Nosso objetivo é fazer bem feito e a baixo custo. Aproveitem, pois o conhecimento ninguém pode tirar de vocês”, explicou Costa Rosa.