A SEDES participou de uma reunião com ACELEN para tratar sobre novas oportunidades para as mulheres franciscanas

Tendo em vista, sobretudo, abrir caminhos e oportunizar as mulheres franciscanas, nesta última quarta-feira (01), a equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, de São Francisco do Conde, recebeu a visita da equipe de Comunicação Social da ACELEN.

O Objetivo da visita foi para alinhar a forma de acesso de jovens mulheres acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos – PAEFI, que estão aptas a participarem da seleção para o “Programa Jovem Aprendiz”, onde será oferecido um curso gratuito com duração de dois anos em técnico de petroquímica.

Já, no auditório da Secretaria da Educação – SEDUC, os representantes da empresa também retomaram as reuniões que ocorrem mensalmente com as organizações da sociedade civil, lideranças comunitárias, serviços socioassistenciais e outros equipamentos do poder público.
Na oportunidade, foi divulgado alguns projetos que serão lançados ao longo do ano para atender aos municípios do entorno, a exemplo do Programa Jovem Aprendiz e do Programa de Estágio.

INSCRIÇÕES: para participar do processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz, é preciso ter entre 18 e 21 anos, ensino médio completo, morar em um desses municípios: São Francisco do Conde, Candeias, Madre de Deus, Catu e Ilhas de Maré, Frades e Bom Jesus dos Passos, e se inscrever até o dia 15 de março de 2023, mandando e-mail para recrutamento@acelen.com, com “Jovem Aprendiz” no assunto e currículo em anexo.

Skip to content