Poder Legislativo abriu os trabalhos em São Francisco do Conde com auditório lotado

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde deu início ao ano legislativo em uma solenidade em clima de festa. Antigos e novos vereadores da casa se reuniram com o prefeito Evandro Almeida e o vice Carlos Alberto Bispo Cruz para dar as boas-vindas a comunidade franciscana que lotou o espaço para ouvir os discursos.

“É consciente da responsabilidade que democraticamente o povo me deu nas urnas, é com a disciplina de quem vai fazer gestão transparente e com probidade; é com a coragem de quem está destemido para governar para todos e enfrentar todos os desafios impostos pela crise econômica que o Brasil vive, que asseguro a vocês que em bem pouco tempo, cada cidadão desta cidade terá motivos para bater no peito e dizer: sou franciscano, com orgulho”, declarou o prefeito do município, ainda saudou os membros da Câmara cumprimento aos 13 ilustres vereadores presentes, que muito engrandecem esta Casa Legislativa e orgulham o povo franciscano ao representá-los, votando e aprovando as matérias de interesse coletivo, dando um exemplo de grande compromisso com a nossa cidade.

Aos que estão chegando eu peço que não deixem de ser vocês por causa do poder. Vamos fazer de tudo para resolver os problemas do povo. Temos muitos programas sociais que ajudam muito, mas precisamos enfrentar os desafios”, falou o vice prefeito Carlos Alberto Bispo Cruz.

Os vereadores deixaram sua mensagem para a comunidade e foram unanimes ao afirmar que vão trabalhar incansavelmente para o bem do povo de São Francisco do Conde.

O vereador Luiz Carlos Dantas falou sobre a importância da união “juntos podemos fazer muito mais”, declarou. Já a vereadora Sonia Batista, única representante feminina no poder legislativo, frisou a importância de receber bem a população e em uma vereança voltada para as mulheres.

Já o vereador Antônio Lopes lembrou que apesar da aflição das pessoas em tempos de crise é preciso é preciso trabalhar com transparência e na legalidade. “É preciso ter consciência de que a riqueza da cidade vai passar e essa cidade linda precisa investir no turismo. Temos capacidade para voar alto”. Renato Costa Rosa Junior pediu aos secretários que recebessem bem o povo querido do município.

O vereador eleito Edgar Celestino falou do seu sonho em representar seu povo de forma justa e transparente. Mário Nogueira, um dos veteranos na casa, deu as boas-vindas aos novatos e falou que o prefeito é comprometido no diálogo e na compreensão.

Já os Vereadores Clebeson da Silva (Muriel) Edcarlos Vasconcelos, João Carlos Nunes, José Reis dos Santos, Luiz Alberto Cruz, Robson Portugal e o presidente da casa legislativa Venilson Chaves fizeram questão de falar do orgulho em representar a comunidade e a responsabilidade com o trabalho e com o povo.

A próxima reunião do poder legislativo será no dia 21 de fevereiro.