Prefeitura renova mobiliário das Escolas da Rede Municipal

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria da Educação – SEDUC, está realizando a troca dos móveis de todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino, substituindo por um mobiliário completamente novo.

Chegaram mais de 5.200 conjuntos de mesas e cadeiras, contemplando a educação infantil, o ensino fundamental, bem como professores e salas do administrativo, além de mais de 660 armários para compor a estrutura escolar.

A chegada desse novo mobiliário é mais uma etapa da reestruturação das Escolas do município, onde foram feitas reformas e manutenções dos prédios.

A chegada dos móveis compõe um ambiente completamente requalificado para o retorno completo das aulas presenciais, após o período de suspensão das aulas durante a pandemia.

É a Gestão Municipal trabalhando para garantir um ambiente escolar adequado para os estudantes e toda comunidade escolar, investindo na estrutura interna em prol da melhora na qualidade do ensino.