Turmas dos cursos de azulejista, pintor e carpintaria náutica começam nesta segunda-feira (28)

cosntrucao pintor azulegista obra

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, está levando para o Caípe os cursos de Azulejista e Pintor, através do Programa Qualifica Bahia.

As aulas vão começar nesta segunda-feira (28). O curso de pintor será no turno da manhã, no anexo da Escola Ana Tourinho. Já o curso de Azulejista será no turno da tarde, no mesmo local. Por fim, as aulas de Carpintaria Náutica acontecem no turno da manhã na Sede Comunitária de Santo Estevão.

Cada capacitação ofereceu 20 vagas. Entre os critérios de inclusão dos candidatos estavam possuir mais de 18 anos de idade e estar desempregado.

A SEDEC também informa que ainda existem vagas disponíveis no curso de Reparador de Embarcações, que será realizado  na sede do município. Mais informações através do telefone: (71) 3651-2375.