Volta às aulas na Rede Municipal de Ensino de São Francisco do Conde será no dia 17 de fevereiro

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, informa a toda comunidade franciscana que a volta às aulas dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino será no dia 17 de janeiro. A data vale para todas as modalidades, da Educação Infantil ao Ensino Fundamental Anos Finais.

O retorno às aulas acontece logo após a realização do Diálogos Pedagógicos 2020, que tem por tema “Currículo: Saber, Saber-fazer, saber-ser na formação integral” e acontece entre os dias 11 e 14 de fevereiro. Dentro da programação do evento, a Diretoria de Gestão da SEDUC apresentará o Calendário letivo, a Matriz Curricular, assim como dará orientações quanto ao Regimento Comum.

É importante que os alunos compareçam à unidade escolar em que estão matriculados no primeiro dia de aula. A gestão Evandro Almeida dá as boas-vindas aos estudantes, neste ano letivo de 2020.