Projeto TranSFormar: A Prefeitura está com 30% das obras concluídas para construção da primeira Policlínica pública do município

POLICLINICA EM OBRAS (4)

A Prefeitura de São Francisco do Conde está com 30% das obras concluídas para construção da primeira Policlínica pública do município, na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz – Baixa Fria. A obra já está com a fundação em estacas metálicas concluídas e agora está na execução da estrutura, com a construção de vigas e blocos de fundação. Já foi realizado também o início de uma das partes da laje do piso.

Essa é mais uma obra do TranSFormar e leva o padrão de qualidade da gestão que trabalha com excelência, pelo bem do município e em prol da saúde da população. Ao todo 40 funcionários trabalham nessa obra.

A Policlínica será construída próxima a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) e irá atender todo o município, trazendo melhoria de vida para a população franciscana. A Ordem de Serviço foi assinada em 11 de dezembro.

TranSFormar – O Plano de Ação do Governo vai promover mais de 40 ações para a comunidade franciscana entre serviços, obras e assinaturas de ordens de serviços. O projeto TranSFormar é mais que um conjunto de obras e intervenções. É um modelo de gestão, baseado nos princípios da solidariedade e do fortalecimento da cidadania.