Encerra nesta terça (31) as inscrições para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente

conselho criança adolescente 1O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA, de São Francisco do Conde, encerra nesta terça-feira (31) as inscrições para escolha dos representantes das entidades não-governamentais que tenham interesse em fazer parte do conselho. As inscrições podem ser realizadas na Casa dos Conselhos, que fica localizada na Rua Antônio de Santana Portugal, nº 28, Nova São Francisco – Centro, das 09h às 12h.

Os interessados precisam ser moradores do município há mais de dois anos e ter idade superior a 21 anos. As inscrições seguem até o dia 31 de maio. Para mais informações entre em contato com a Casa dos Conselhos, através do telefone: (71) 3651-8619.