Cadastramento de comerciantes de alimentos e bebidas no São João encerra nesta terça (31)

arraia do chico 2016 1

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, de São Francisco do Conde, encerra nesta terça (31) as inscrições para os comerciantes de alimentos e bebidas (ambulantes) que tenham interesse em comercializar seus produtos durante o Arraiá do Chico 2016, o qual ocorrerá nos dias 23, 24, 25, 28 e 29 de junho. Os interessados podem fazer o cadastramento na SEDEC, que fica localizada na Rua João Florêncio Gomes, nº 13, próximo ao Convento de Santo Antônio.

Para realizar a inscrição é necessário levar original e cópia de RG, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3×4. O atendimento está sendo realizado das 08h às 14h. Mais informações com a SEDEC através do telefone (71) 3651-3991.

Arraiá do Chico 2016 – Entre as atrações que carimbaram o passaporte da festa estão: Estakazero, Torres da Lapa e Colher de Pau – três bandas baianas de forró, que já estiveram em edições anteriores do Arraiá do Chico e retornam a São Francisco do Conde para a sétima edição do evento. As três bandas baianas se juntam aos grandes nomes da música nacional já confirmados para virem ao município franciscano: Luan Santana, Simone & Simaria, Cavaleiros do Forró e Lucas Lucco.

Skip to content