Membros do COMEFSFC, ABMESFC e PROGEL foram empossados em nova diretoria

posse conselho pastores 3

No ultimo sábado, 21 de maio, membros do Conselho de Ministros Evangélicos de São Francisco do Conde – COMEFSFC,juntamente com a Associação Beneficente de Mulheres de São Francisco do Conde – ABMESFC e o Programa de Evangelismo e Louvou – PROGEL foram empossados em nova diretoria. O evento de posse aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do prefeito Evandro Almeida, do presidente da Casa, Robson Portugal, e demais autoridades locais.

O pastor Mirailton fez uma pregação intercedendo pela vida dos fiéis e juntamente com Valdet cantou um lindo louvor. Em seguida, o grupo musical Sedento com Cristo apresentou uma coreografia que fez muitos se emocionarem.

posse conselho pastores 5Em uma quebra de protocolo, o prefeito Evandro Almeida falou um pouco sobre o evento: “quero agradecer ao Deus Pai todo poderoso por mais um dia de vida, hoje foi um lindo dia com a entrega dos títulos de posse, foram dois eventos magníficos e estou aqui nesta noite para fechar com chave de ouro. Todos os pastores têm uma missão e um propósito com Deus, parabenizo todos os pastores pelo programa Evangelismo e Louvor e faço uma saudação para a pastora que veio de São Paulo com uma missão de Deus. Ela fez uma oração me abençoando para tomar conta do povo de São Francisco do Conde, hoje eu estou aqui para cumprir essa missão que Deus me deu”.

Ao final do evento, os pastores receberam certificado e o coral da igreja se apresentou encerrando o evento. Todos os pastores se reuniram e fizeram uma oração para o prefeito e intercederam pela cidade, profetizando que é tempo de mudanças em São Francisco do Conde.