O público pediu, a Prefeitura atendeu: Ivete Sangalo se apresentará no Arraiá do Chico

ivete arraia do chico chamada placa

Faltam apenas 51 dias para maior festa de São João do interior da Bahia. O Arraiá do Chico 2014 está repleto de grandes atrações, e a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde acaba de confirmar a musa Ivete Sangalo para fazer parte da festa. “São Francisco do Conde meu amor, eu estou voltando no São João pra gente fazer um forró pé de serra, um galope, um chamego, até lá e a gente se encontra”, convida Ivete Sangalo.

Este ano a festa irá homenagear o sanfoneiro Dominguinhos com o tema: “Celebrando Dominguinhos – Brasileiro por Natureza”. E a grande inovação é que ao invés de cinco dias de arrasta-pé agora o Arraiá passará a ter seis dias de festa: 21, 22, 23, 24, 28 e 29 de junho. Grandes nomes da música brasileira já estão confirmados para garantir a festa dos forrozeiros de plantão: Aviões do Forró, César Menotti e Fabiano, Arreio de Ouro, Asas Livres, Bell Marques, Pablo, Péricles, Harmonia do Samba, Thiaguinho, As Coleguinhas, Liv Moraes e Ivete Sangalo.

E para receber todo público que visitará a cidade, a Prefeitura já iniciou o cadastramento de imóveis para aluguel. Aqueles que estão em busca de locais para ficar durante a festa podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Turista (SAT) do município e escolher a melhor opção. O telefone de contato do SAT é o (71) 3651-3930.

E não para por aí, fique ligado nas nossas redes sociais e confira as próximas atrações a serem confirmadas e as datas de apresentação de cada uma delas. Acesse essas e mais notícias sobre a festa no site, Facebook e Twiter do Arraiá do Chico.

São Francisco do Conde, cidade onde acontecerá o Arraiá do Chico, fica pertinho da Capital. São apenas 67 km para curtir o melhor São João e São Pedro da Bahia. Para chegar siga pela BR-324, até o entroncamento com a BA-026, em direção à cidade. Depois, o motorista deve seguir por mais 12 quilômetros até o entroncamento com a BA-522 e a partir daí são mais três quilômetros até a localidade. De ônibus, as empresas ATT e Santana/São Paulo, fazem o trajeto partindo de Salvador e Feira de Santana.