“Caravana da Alegria” levou muita diversão para as crianças de São Francisco do Conde nesse último fim de semana

A “Caravana da Alegria” percorreu a sede de São Francisco do Conde e a comunidade de Paramirim nesse fim de semana, proporcionando um momento de lazer e muita diversão para as crianças do bairro e de outras localidades. A “Caravana da Alegria” foi uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, comemorado no último domingo, 12 de outubro.

Essa iniciativa contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde e com a participação do presidente da Câmara de Vereadores do município, Venilson Souza Chaves (Cravinho).

No sábado, dia 21, foi montada uma grande estrutura no Largo Maria do Benzê e no domingo (22) foi a vez do bairro de Paramirim receber a “Caravana da Alegria”, para as crianças aproveitarem todos os brinquedos, como tobogã, camas elásticas, futebol de sabão, touro mecânico, piscinas de bolinha, trenzinho da alegria, planetário, além do Show da Disney com a Turma da Gabitica, animadores infantis, teatro de fantoches, dentre outras atividades. As crianças também aproveitaram esse momento para comer algumas guloseimas, como cachorro-quente, pipoca, suco e outros doces que foram distribuídos.

Jucicleide da Silva, moradora do bairro do Coroado, levou os seus filhos Paulo Henrique e Eric para se divertirem nessa tarde especial. “Esse momento de lazer é muito bom para as crianças. Uma tarde diferente de diversão e eu, como mãe, ver meus filhos se divertindo, também me deixa muito feliz“. E, de fato, foi o que aconteceu, muita alegria e diversão para a criançada. “Estou me divertindo muito hoje. Já brinquei no tobogã e vou brincar em outros brinquedos também. Estou gostando muito!“, disse Paulo Henrique, de 12 anos, que aproveitou cada minuto da festa.