Conferência de Saúde começa nesta quarta-feira, dia 08 de julho, a partir das 13h

III Conferência Municipal da Saúde

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria da Saúde,  está convocando a realização da III Conferência Municipal da Saúde, com o tema: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiros”. O evento, que acontece nesta quarta e quinta-feira, dias 08 e 09 de julho, vai discutir a implantação de políticas públicas para a população e é a chance de governo e sociedade pensarem juntos soluções para os principais problemas da saúde pública.

A Conferência acontece no dia 08 de junho, a partir das 13h, e no dia 09 de julho das 08h às 17h, na Plenária da Câmara de Vereadores. A ficha de inscrições pode ser encontrada aqui. A ficha deverá ser impressa pelo participante e entregue no ato da inscrição no dia 08 de julho.

Veja aqui o regimento da Conferência de Saúde. Confira também a programação completa.