Fiéis do Caípe de Baixo irão render homenagens a Nossa Senhora da Conceição com tríduo, missa e procissão

Em honra a Nossa Senhora da Conceição, fiéis do bairro do Caípe de Baixo irão prestar homenagens e louvores com a celebração do tríduo, missa e procissão.

A abertura dos festejos será no dia 05 de dezembro, às 19h, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, localizada no bairro. A celebração do tríduo acontecerá até o dia 07 de dezembro e, no dia seguinte, 08 de dezembro, às 09h da manhã, será realizada um missa festiva seguida de procissão pelas ruas da comunidade.

Os festejos religiosos contam com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR).

PROGAMAÇÃO:

TRÍDUO

DATA: De 05 a 07 de dezembro (quarta a sexta-feira)

HORÁRIO: 19h

LOCAL: Igreja de Nossa Senhora da Conceição no Caípe de Baixo

MISSA SEGUIDA DE PROCISSÃO

DATA: 08 de dezembro (sábado)

HORÁRIO: 09h

LOCAL: Igreja de Nossa Senhora da Conceição no Caípe de Baixo