Gestão municipal intensifica desinfecção nas áreas com casos confirmados de coronavírus

Entre as ações da Prefeitura de São Francisco do Conde em enfrentamento a pandemia da COVID-19, a gestão intensificou a desinfecção em locais públicos como: hospital, bancos, casa lotérica, pontos de ônibus, entre outros. Essa é uma ação da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP e da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU.

Essa ação também foi intensificada no centro da cidade, no bairro da Baixa Fria e outros locais do município, que concentram número de casos confirmados de coronavírus.

DESINFECÇÃO

Na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz – Baixa Fria, as ações de desinfecção aconteceram nesta semana, entre o Conjunto Habitacional João Carlos Silva Falcão (conhecido como Cascavel) até a área próxima a garagem de veículos. Um carro-pipa também tem ajudado na limpeza das ruas com detergente concentrado e hipoclorito.

O produto utilizado na desinfecção é um sanitizante formulado especialmente para higienização e desinfecção de locais e superfícies com potencialidade de contaminação do novo coronavírus.