Município participou de Conferência de Saúde

america 2

São Francisco do Conde participou de um encontro da América Economia, uma Conferência de Saúde, no dia 18 de agosto, no Hotel Sheraton da Bahia, no Campo Grande. Do município estiveram  presentes o secretário da Saúde Alberto Jorge Mattos e Dalila Marth da coordenação da secretaria; a assessora especial Telma Silva e a enfermeira sanitarista Ana Cláudia Reis, do Centro de Anemia Falciforme; da Atenção Básica à Saúde Tailana Sena e Maria Evangelina Junqueira; da Vigilância Sanitária Larissa Ibrahim e o vereador Eliezer de Santana acompanhado do assessor Marcos Paulo Silva.

A América Economia é a única revista brasileira que oferece cobertura exclusiva e especializada da economia da América Latina em contexto global e traz para Salvador pela primeira vez a Conferência Saúde. O evento, exclusivo para convidados, contará com a presença do presidente e Publisher da América Economia Brasil, Agostinho Turbian, e palestra do Ministro da Saúde, Arthur Chioro. Durante o encontro, o ministro falará sobre “A Saúde no Brasil pública e privada. Caminhos percorridos e a percorrer. Avanços e Desafios”.

america economia 1

A América Economia tem mais de 25 anos de dedicação à descoberta de tendências, análises de mercado, desenvolvimentos de pesquisas e rankings, opinião de articulistas nacionais e demais assuntos de negócios, economia e finanças. Na América Latina, circulam seis edições distintas sob chancela da América Economia. Cada revista atende às demandas de informação de seus mercados regionais: Brasil, México, Peru, Chile, Equador e edição internacional. Oferecendo análises das oportunidades de negócios na América Latina, e guiando os empresários latino americanos, quando se trata de mercado brasileiro. Confira mais em http://brasilamericaeconomia.com.br/.