Prefeitura em parceria com a Petrobras e ASPEC promoverá o I Seminário Integrador Renovar São Francisco do Conde

renovartb

Nesta sexta-feira, 21 de agosto, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde em parceria com a Petrobras e Associação Pleno Cidadão (ASPEC) promoverá o I Seminário Integrador Renovar São Francisco, onde acontecerá, além do Seminário, uma Feira Empreendedora, no Centro de Estudos de Aperfeiçoamento do Saber (CEAS), das 09h às 13h.

A ação é um momento de conclusão do curso oferecido pelo projeto Renovar São Francisco do Conde. Este que consistiu em uma formação de 100 adolescentes e jovens do município, em situação de fragilidade social, entre 15 e 29 anos.

Durante o projeto são realizadas oficinas de capacitação voltadas para o desenvolvimento pessoal e profissional, tendo como foco o Empreendedorismo e a Economia Solidária, na perspectiva da construção de projetos que busquem contribuir com o desenvolvimento das comunidades locais.

O Seminário tem como desafio promover um intercâmbio entre as instituições locais e os jovens formados, com vistas ao apoio para a realização dos projetos elaborados.

Convite_10x15cm-01